sábado, 11 de abril de 2015

Maravilhoso Jesus (11.04.15)

Meu doce Jesus, 
agradeço-Te pela vida 
de Tuas mãos doadas a mim.
Especialmente hoje, 
quero agradecer também 
pelos sofrimentos que me dás.
Agradeço-Te as lágrimas 
e o sangue, que outrora 
de Tua sagrada face surgiram 
e hoje na minha escorrem.
Agradeço-Te as supremas 
angústias que suportaram 
Teu coração e a mim dás 
um pouco para Contigo 
encontrar consolo somente 
em Deus, Teu Pai.
Agradeço-Te os flagelos 
tão Teus e hoje tão meus, 
que rasgaram-Te o corpo 
e restauram o meu.
Agradeço-te Tua face 
desfigurada que na minha 
transcritas tantas vezes 
naquilo que vivo.
Agradeço-Te pelas quedas 
no caminho da Cruz, 
sendo elas tão constantes 
no meu caminho.
Agradeço-Te por me achares 
digna de sofrer Contigo 
e junto de Ti um dia, 
falaremos de tudo que 
me ajudou chegar à 
eternidade feliz do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário