quarta-feira, 13 de maio de 2015

Mãe de Fátima (13.05.15)

Minha Mãe querida! 
Como não ficar feliz nesse dia dedicado a ti? 
Saibas que tua e sempre tua serei para, 
cada vez mais, amar e honrar a Jesus, 
o Verbo encarnado, com minha pequena vida.
Sou feliz por ter-me achado merecedora 
de ser tua filha consagrada desde antes de nascer e, 
que presente para mim, nascer no dia daqueles que 
a Senhora achou dignos de contemplar tua beleza 
e ouvir teus segredos vindos da Salvação de teu doce Filho Jesus.

Tão pura Mãe... 
Quem por ti pode queixar-se de desamparo? 
Quem pode queixar-se de desamor? 
Se é Mãe do Amor e o fruto de teu ventre é Amor, 
o que poderia vir de ti senão o puro Amor?
Em ti o Pai tem o coração consolado, 
pois és o tesouro de Sua criação. 
Do Filho és a alegria e aconchego. 
Do Espírito és morada perfeita de Seu Amor.
Minha és advogada, esperança e Mãe. 
Defende-me nas batalhas, 
guardas para mim um lugar nos Céus 
e cuidas de todas as minhas necessidades.
Obrigada, Mãe por tanto amor, cuidado e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário