quarta-feira, 10 de junho de 2015

Montanhas (30.05.2015)

Teus carinhos de Mãe conquistaram
para sempre meu pequeno coração.
O teu tão singelo e imenso, fostes
a primeira Anunciada da Salvação.
Tudo começa com um chamado e,
embora tenha perguntado como 
se daria, ao teu não resististes e 
toda disposta, exitar não podia.
"Antes do tempo da promessa se completar,
há sempre montanhas a se enfrentar."
Dizias a mim desejosa por me
ajudar em meus penhascos.
Para conseguir o que tu conseguistes,
imitar-te me é necessário e ao Santo 
Espírito devo abrir-me, deixando 
que Ele me leve às alturas em que 
tu fostes com teu servir.
Fiel e santa Mãe minha,
descobri agora quanto amor
havia em teus braços...
Servindo Isabel exercitou-os,
ainda com mais amor, esperando 
a hora de afagar o Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário