segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Voltar para Deus (03.08.15)

Preciso voltar.
O que me aconteceu?
Não estás longe.
Sei que aqui estás,
mas eu aqui não estou.

Tu não te distancias nunca.
Eu vou longe... Vou embora, me desprendo de Ti.
Tão ligeiro Te esqueço...
Juro-Te amar para sempre e sempre esqueço de manter-me fiel. 

Preciso voltar a Ti.
Voltar para Deus, todos os dias
me é mais que necessário.
Voltar para Ti, oh Deus, retornar à nossa história de amor, nossas conversas e até mesmo nossas desavenças.

Preciso, desejo e vou voltar a Ti.
Me aguardas sempre no lugar
onde te deixei... Tanto ainda há para
caminharmos e não desististes de mim.
Ao contrário, como criança esperançosa aguarda meu retorno.

Preciso voltar.
Estou voltando.
Eis-me aqui.
Acolhe-me, oh meu Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário